Censo Cadastral Previdenciário

No período de 30 de agosto a 1º de setembro foi realizado   o Censo Cadastral Previdenciário  para todos os servidores ativos detentores de cargo de provimento efetivo do Executivo Municipal, mesmo em licença ou afastamento, para os servidores da Câmara Municipal, aposentados e pensionistas segurados do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS do Município.

De um público alvo de 248 pessoas a serem cadastradas,  foram cadastradas 246, sendo 152 servidores ativos, 69 servidores aposentados e 25 pensionistas.

Esses números   mostram que 99,19 % da meta foi atingida. Apesar dos esforços empreendidos pela  equipe de RH da Prefeitura, apenas duas pessoas não foram localizadas para que fizessem o cadastro.

O Censo foi  realizado  por uma equipe de funcionários da Athena Consultoria Atuarial de Porto Alegre, com o apoio de servidores do Setor de RH da Prefeitura Municipal, equipe essa que muito bem planejou e organizou todas as fases do processo.