Censo Cadastral Previdenciário

Iniciou na quarta-feira, dia 30, e se encerra na sexta-feira, dia 1º, o Censo Cadastral Previdenciário  para todos os servidores ativos detentores de cargo de provimento efetivo do Executivo Municipal, mesmo em licença ou afastamento, para os servidores da Câmara Municipal, aposentados e pensionistas segurados do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS do Município.

O atendimento para esta quinta-feira será no horário das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min  para os  nomes iniciados por H, I, J, K, L, M, N, O e P, . Na  sexta-feira o atendimento  será das 08h30min às 12h00min para os nomes iniciados por  Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

O Censo está sendo realizado  por uma equipe de funcionários da Athena Consultoria Atuarial de Porto Alegre, com o apoio de servidores do Setor  de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.