Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - 2024

• Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - 2024

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/08/2023 às 14:11   |   Imprimir

Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - 2024

Na tarde da terça-feira, 29, aconteceu no Centro Cultural Integração a Audiência Pública de apresentação e discussão do Anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO  2024 .

A apresentação foi feita pelo Contador Marcelo Fiess da AUDITEC de São Luiz Gonzaga, o qual pôde explanar em detalhes  o conteúdo do Anteprojeto.

A Secretária de Administração e Governo Andressa Dayne Krewer da Silva representou o Prefeito em Exercício Dadá que se encontra  em  viagem de serviço em  Porto Alegre.

Prestigiaram o evento a Presidente da Câmara de Vereadores Elisandra Olsson, o Vereador João Montini, servidores municipais  e munícipes.