Prefeito Jair Concede Entrevista

Prefeito Jair   Concede Entrevista

Na manhã de hoje o Prefeito Jair Miguél Wagner  concedeu entrevista  ao radialista Jaci Benetti nos estúdios da Rádio Moriá 104.3FM, programa Frequência Cidadã.

O assunto  abordado foi   a programação  das comemorações dos 68 Anos de Porto Lucena, cuja programação  iniciou  no sábado dia  29, com a 35ª Edição do Torneio Estadual de Truco, seguiu no domingo 30, com a 53ª Festa do Colono e Motorista na comunidade de Lajeado Bonito, e prosseguirá nos dias 04, 05 e 06 deste mês, conforme publicamos anexo a esta matéria.

Na oportunidade o Prefeito Jair convidou  os Munícipes a participarem dos eventos, os  quais estão sendo especialmente preparados  para bem marcar a passagem do aniversário do Município.