53ª Festa do Colono e Motorista - Lajeado Bonito

• 53ª Festa do Colono e Motorista - Lajeado Bonito

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/08/2023 às 08:11   |   Imprimir

53ª Festa do Colono e Motorista -  Lajeado Bonito

Com a presença de grande público, no domingo, 30,  foi realizada a 53ª Festa do Colono e Motorista na Sociedade Grêmio Esportivo Lajeado Bonito, a qual faz parte dos eventos comemorativos aos 68 anos do Município.

Às festividades se iniciaram às 10h00min com  a Celebração da Santa Missa. Na sequência, às 11h15min, iniciaram-se as  homenagens ao Colono e Motorista e aos  68 Anos  de Aniversário do Município na sede do GELB, com protocolo feito pelo Senhor Rodolpho Henz.

Presentes na mesa de cerimônias o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner, o Vice-prefeito Dadá, a Presidente da Câmara de Vereadores Elisandra Olsson, os vereadores João Montini e Regina Lopes e  o Presidente do GELB  Osmar Rodhen.

A senhora Marlice Aisen Henz  fez leitura de uma linda mensagem alusiva à data.

Em seu pronunciamento, a  Presidente da Câmara de Vereadores   Elisandra disse da satisfação em se fazer presente, parabenizando os colonos e motorista pela passagem de seu dia.

Já o prefeito Jair ao fazer uso da palavra disse estar feliz por retornar à localidade de Lajeado Bonito para a tradicional festa e tão justas homenagens às categorias colono e motorista, às quais são  verdadeiros sustentáculos  de nossa Nação.  Lembrou que é filho de agricultores e se sente bem à vontade para falar do assunto, uma vez que está ligado à área, pois é Engenheiro Agrônomo de formação.

Ao meio-dia foi servido o tradicional almoço em forma de Buffet. Foram vendidos  440 cartões.

Às 14h00min  teve início  o baile com a animação do Grupo Musical Som e Voz de Santo Cristo, onde todos dançavam e se divertiam muito, encerrando-se às 18h00min.

Toda a comunidade de Lajeado Bonito está de parabéns pela ótima organização da festa e pela costumeira receptividade aos visitantes, demonstrando que quando uma comunidade quer, as coisas acontecem!

Na pessoa do Senhor Osmar Rodhen – Presidente da Sociedade, a Diretoria agradece a participação de todos.