Assembleia Geral Ordinária da AMUFRON

• Assembleia Geral Ordinária da AMUFRON

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/07/2023 às 15:11   |   Imprimir

Assembleia Geral Ordinária da  AMUFRON

Na  tarde da sexta-feira, 21, o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner participou da Assembleia da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste - AMUFRON, realizada em Santa Rosa.

Constaram na pauta do evento assuntos ligados ao Projeto de Lei Padrão para a Classe do Magistério dos Municípios, Mobilização da Confederação Nacional dos Municípios – CNM sobre a Reforma Tributária, dentre outros.

Após a Assembleia, ocorreu uma reunião específica com o Dr. Gladimir Chiele e  os Prefeitos das cidades   da Costa do Rio Uruguai.

Acompanharam o Prefeito Jair  a Secretária de Administração e Governo Andressa Daiane Krewer da Silva, o Assessor Jurídico do Município Dr. Daion Fenner e a Diretora de Educação Sirlei Adams Montini–Neca.