Prefeito Jair Concede Entrevista à Rádio Navegantes

• Prefeito Jair Concede Entrevista à Rádio Navegantes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/06/2023 às 13:33   |   Imprimir

Prefeito Jair Concede Entrevista à Rádio Navegantes

Nesta terça-feira, 27, o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner  concedeu entrevista ao radialista Delmar Bialas no Programa Manhã do Ouvinte da Rádio Navegantes.

Na entrevista o Prefeito  Jair falou sobre diversos assuntos relacionados à Administração Municipal, com destaque para a programação das comemorações do aniversário  do Município , que neste ano completará 68 anos de emancipação Político- Administrativa.

Fazem parte da  programação, O 35º Torneio de Truco, a 53ª Festa do Colono e do Motorista em Lajeado Bonito,  a inauguração da nova Galeria de Fotos dos ex-prefeitos e nomes dos  ex-vice-prefeitos, Almoço com Convidados, recepção com Café da Manhã,  1º Encontro de Carros Antigos e Moto Grupos, 2ª Corrida Aniversário  de Porto Lucena, Copa Noroeste de Velocross,  Feira de Produtores e Artesanato, Baile do Município com a  animação de Rogério Magrão e Banda,  dentre outras atividades. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

O Prefeito Jair também discorreu sobre projeto de Castração de Cães e Gatos, Distribuição de Cestas Básicas, dentre outros assuntos.

Ao final da entrevista,  agradeceu à emissora pela oportunidade de levar ao conhecimento dos portolucenenses  o que vem acontecendo na Administração Municipal,  bem como disse contar com todos para que juntos  possam fazer uma programação de comemoração dos 68 anos do Município à altura da expectativa da população.