COMDICA se Reúne com Cartório Eleitoral

• COMDICA se Reúne com Cartório Eleitoral

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/05/2023 às 10:40   |   Imprimir

COMDICA se Reúne com Cartório Eleitoral

Na terça-feira, 16, estiveram reunidos na sede do Cartório Eleitoral de Santo Cristo o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA - Magno Pinto, a presidente da Comissão Eleitoral Especial Juliane Elis Both e o representante do Cartório Eleitoral  Alexandre Polanczyk. A reunião teve por objetivo dar seguimento ao processo de escolha dos conselheiros tutelares do município.

Marcadas para o dia 1º de outubro deste ano,  foi definido na reunião que as eleições irão ocorrer em urna eletrônica, permitindo uma apuração mais rápida.

As Inscrições dos candidatos poderão ser realizadas até 31 de Maio de 2023, no horário das 08h00min às 11h30minh e das 13h30min às 16h30min no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal.

Para outras informações consultar o Edital publicado no site www.portolucena.rs.gov.br – acessar Editais ou Publicações.