Prefeito Jair é Entrevistado na Rádio Moriá FM

• Prefeito Jair é Entrevistado na Rádio Moriá FM

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/04/2023 às 09:45   |   Imprimir

Prefeito Jair é Entrevistado na  Rádio Moriá FM

Na manhã da sexta-feira, 14, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner foi entrevistado pelo radialista Jaci Benetti na Rádio Moriá FM.

Por aproximadamente 50 minutos,  o Prefeito pôde falar sobre vários assuntos de interesse do Município, dentre os quais se destacaram:

Contrato no valor de R$ 2.000.000,00 ( dois milhões de reais )  assinado com a CAIXA em Brasília quando da estada na capital Federal por ocasião da 24ª Marcha dos Prefeitos. Esse valor será aplicado na pavimentação de ruas da cidade e em outros investimentos;

Distribuição de 500 Cestas Básicas aos produtores atingidos pela estiagem, cujos recursos estão sendo  disponibilizados pela Defesa Civil;

Planejamento da segurança nas Escolas Municipais;

Emendas Parlamentares destinadas ao Município;

Calçamento   de algumas ruas na cidade e na Linha Nova Norte; e

Investimentos no Lar do Idoso Vilmar Hopner.

Ao finalizar a entrevista, o Prefeito Jair mencionou o trabalho incansável realizado pela Administração Jair-Dadá na busca de recursos para investimentos,  e  desafiou as forças políticas do Município a trabalhar em prol de todos, independentemente  de siglas  partidárias, pois só assim teremos um Porto Lucena melhor para todos no futuro.