Prefeito Jair Miguel Wagner Participa da Expodireto em Não Me Toque

• Prefeito Jair Miguel Wagner Participa da Expodireto em Não Me Toque

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/03/2023 às 08:57   |   Imprimir

Prefeito Jair Miguel Wagner Participa da Expodireto em Não Me Toque

Na quinta-feira, 09, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner  participou da abertura da Expodireto na cidade de Não Me Toque. A Expodireto  é uma das maiores feiras do agronegócio internacional.

Acompanhado da Diretora de Agricultura Aline Carazzo e do Técnico Agrícola do Município Jonathan   Schmidt, o Prefeito Jair realizou  visita ao expositor  Veronês Lunardi  da V S Lunardi Genética Bovina que atua em Porto Lucena, e que tem uma genética que é considerada muito eficiente para os padrões do mercado.

A Expodireto  é uma feira focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.