Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner Cumpre Agenda em Porto Alegre

• Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner Cumpre Agenda em Porto Alegre

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/02/2023 às 08:23   |   Imprimir

Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner Cumpre Agenda em Porto Alegre

Cumprindo agenda na Capital, na terça-feira, 14, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner despachou nos  seguintes locais:

Assembleia Legislativa

No Gabinete do Deputado Eduardo Loureiro- PDT/RS – Na companhia do Vereador Vilão Wilgen de São Pedro do Butiá, do Assessor Jurídico do Município  Daion Fenner e do Coordenador Regional do PDT na Fronteira Noroeste Gelson Filippin, tratou de diversos assuntos de interesse do Município e também buscando apoio político para a liberação de recursos.

No Gabinete do  Deputado   Aloísio Classmann  -União Brasil/RS – Solicitou  apoio político aos projetos do Município.

Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social

Tratou sobre recursos para políticas públicas de apoio a idosos, jovens e crianças.

DAER

Encontro com a diretoria do DAER para tratar sobre doações de bens.

O Prefeito Jair saiu desses encontros do dia de ontem com a expectativa positiva com relação ao encaminhamento favorável dos assuntos das pautas.