Reunião de Planejamento

Na manhã da terça-feira, 31, ocorreu uma reunião de trabalho no Gabinete Municipal com a participação do Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, do Vice-prefeito Dadá, Assessores, Diretores de Departamentos e Secretários Municipais, com a finalidade de traçar diretrizes para o planejamento  dos trabalhos e das metas dos órgãos da Administração Municipal no corrente ano.

Os participantes receberam algumas orientações por parte do Diretor de Compras Marcelo Gall e da Oficial Administrativo Elaine M. Capeletti Pinto a respeito da nova Lei das Licitações – Lei 14.133/2021.

O Vice-prefeito Dadá registrou da importância de que seja feito por cada órgão da Administração um levantamento de todas as  compras realizadas no ano de 2022, para servir de parâmetro daquilo que será incluído no planejamento para as compras neste ano.

O Prefeito Jair  enfatizou  para a necessidade de economia de recursos, levando-se em consideração a forte estiagem que o Município enfrenta e as consequências que ela poderá trazer para a economia local.