Prefeito Jair Concede Entrevista

Na terça-feira, 31, o Prefeito Jair Miguel Wagner concedeu entrevista ao jornalista Carlos Fontela no programa Manhã do Ouvinte da Rádio Navegantes.O foco da entrevista foi o Decreto nº 001/2023 que decretou Situação de Emergência no Município devido aos reflexos da estiagem.

O Prefeito Jair mencionou  as medidas adotadas pela administração Jair-Dadá  através da Secretaria de Agricultura e do Departamento de Obras, no sentido de transportar água para as propriedades, notadamente para  uso dos animais, mas também água potável para consumo humano  onde está sendo necessário.

A limpeza de bebedouros também é uma medida que sempre que necessário estará sendo feita pela equipe do Departamento de  Obras, disse o Prefeito Jair.

Na entrevista, o Prefeito Jair  também falou sobre o projeto de revitalização da Orla do Rio Uruguai, notadamente na região do Porto e da Prainha, já amplamente divulgado pelos meios de comunicação da Prefeitura, e que está causando uma  expectativa positiva, haja vista as potencialidades que o projeto trará em termos de oportunidades de lazer, de turismo  e de negócios para os munícipes.