Prefeito em Exercício se Reúne com SEBRAE

• Prefeito em Exercício se Reúne com SEBRAE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/01/2023 às 10:31   |   Imprimir

Prefeito em Exercício se Reúne com SEBRAE

Na manhã da segunda-feira, 16, o Prefeito em Exercício Dadá esteve reunido na Prefeitura Municipal com os representantes do Espaço de Negócios do SEBRAE de Ijuí – a Analista de Relacionamentos Bruna Paz Segatti e o Assistente de Relacionamentos Carlos Eduardo de Oliveira Bueno.

Na reunião foram tratados assuntos de interesse dos Microempreendedores – ME’s  e Microempreendedores Individuais – MEI’s. O SEBRAE disponibiliza a essas categorias a possibilidade de realização de palestras, cursos de capacitação, serviços de consultorias para pequenos negócios, auxiliando o empresário no aprimoramento de suas práticas de gestão para otimização de recursos e tomada de decisão.

Considerando que no Município existem mais de 200 ME’s  e MEI’s, é importante que esses empreendedores  busquem informações e apoio para suas demandas quando necessário, na Sala do Empreendedor situada junto ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde. A Sala do Empreendedor existe para facilitar as ”coisas” e foi criada pensando no pequeno empresário,  disse Bruna.

Além do Prefeito em Exercício Dadá, participaram da reunião  pelo Município Aline Carazzo que é Diretora da Secretaria de Agricultura e  ex-encarregada da Sala   do Empreendedor, e Davi Aglaer Benetti Soliani,  responsável pelo atendimento na referida Sala.