Calendário de Eventos 2023

Tendo como local o Centro Cultural e Integração, na manhã de hoje   aconteceu a reunião para organização do Calendário de Eventos deste ano.

A reunião foi aberta pelo  Prefeito em Exercício Dadá , o qual cumprimentou e agradeceu a todos pelas presenças, e  falou da importância das comunidades organizarem seus eventos em um calendário que contemple todas as entidades.

A seguir, a reunião foi conduzida pela Secretária de Administração e Governo Andressa Dayane Krewer da Silva. As entidades  tiveram a oportunidade de fazerem os  agendamentos de seus eventos em um clima de diálogo e prevalecendo o  bom censo,  de modo que todas fossem  contempladas com a melhor data possível dentro do calendário.

A reunião sobre o Plano de Prevenção Contra Incêndios – PPCI que estava agendada na sequência, por motivo de força maior de parte do Corpo de Bombeiros, não pôde ser realizada. Será agendada uma nova data para essa reunião, a qual será amplamente divulgada.

Fica o agradecimento da Administração Municipal pelo comparecimento dos representantes das entidades, o que demonstra o quanto é importante a organização do Calendário de Eventos para o planejamento anual das festividades no Município.