Entrevista ao Programa Manhã do Ouvinte

• Entrevista ao Programa Manhã do Ouvinte

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/12/2022 às 12:07   |   Imprimir

Entrevista ao Programa Manhã do Ouvinte

Na manhã desta terça-feira, 27, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner e o Vice-prefeito Dadá estiveram nos estúdios da Rádio Navegantes 94.3 FM para conceder entrevista e falar sobre as diversas realizações da Administração Municipal no ano de 2022, bem como sobre as expectativas para o próximo ano.

Comandado pelo radialista J. Flores, o programa que foi ao ar das 08h30min às 11h00min, oportunizou que os mandatários do Município levassem ao conhecimento dos ouvintes tudo o que foi realizado em prol da comunidade,  em todas as  áreas da Administração Municipal.

Importante registrar que as realizações somente foram possíveis graças ao empenho de todos os servidores, pois são esses que realmente fazem as coisas acontecerem, disseram o Prefeito Jair e o Vice-prefeito Dadá.

Ao final, disseram-se satisfeitos com a organização do programa e com a oportunidade que a emissora lhes concedeu em tratar dos mais diversos assuntos e assim poderem  levar ao conhecimento da população os feitos da atual Gestão Municipal.