Confraternização do Sindicato dos Municipários

• Confraternização do Sindicato dos Municipários

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/12/2022 às 09:02   |   Imprimir

Confraternização do Sindicato dos Municipários

Na última sexta-feira, 16, tendo como local o CTG Querência Costeira, aconteceu um jantar de confraternização promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais – SIMPOL.
Um jantar com excelente participação dos sócios, direção e convidados.

O Vice-prefeito Dadá representou o Prefeito Jair, que não pôde se se fazer presente devido a outro compromisso assumido anteriormente.
Em sua fala, o Vice-prefeito Dadá disse da satisfação em compartilhar com colegas e familiares desse momento tão especial e desejou a todos os presentes um Feliz Natal e um novo ano cheio de bênçãos.

O Presidente do SIMPOL – Dionísio Hoisler, ao se pronunciar, destacou a satisfação em poder estar à frente do Sindicato, o qual busca sempre melhorias para a categoria.
Também agradeceu a todos pelas presenças, desejando-lhes um ótimo Natal e um 2023 com muita paz e saúde.

Após o jantar, e diga-se uma excelente janta, foram sorteados diversos brindes aos sócios.

Depois do sorteio ocorreu o baile, animado por Evandro Show de Porto Xavier.