CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA CASAL DE PASTORES

• CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA CASAL DE PASTORES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/11/2022 às 09:30   |   Imprimir

Câmara de Vereadores Homenageia Casal de Pastores

Na Sessão da Câmara de Vereadores ocorrida na noite de segunda-feira, 07, ocorreu a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário  de Porto Lucena à Pastora Ladir Kalb e ao Pastor Noli Kalb, ambos da Igreja  Assembleia de Deus.

A Proposição apresentada pelo Vereador Otavio Vicente Rigo e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Casa, visou  homenageá-los pelos relevantes serviços prestados e pela dedicação espiritual e social desenvolvidos em Porto Lucena  ao longo dos últimos  20 anos.

Representando o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner que se encontra em viagem de serviço à Capital do Estado, o Vice-prefeito Dadá destacou em seu pronunciamento os serviços realizados pelo casal de Pastores e também os ótimos relacionamentos que mantêm na comunidade. Também fez leitura de mensagem do Executivo Municipal a respeito da homenagem. Ao final, parabenizou-os.

Emerson Kalb, filho do casal e Pastor da Assembleia de Deus em Leandro Além/Missiones/Argentina, mencionou os bons  ensinamentos recebidos dos pais, bem como  a trajetória dos homenageados e as obras executadas no Município e em algumas localidades de  municípios vizinhos.

Por  parte do Legislativo, usaram a palavra os   Vereadores Otávio Rigo, João Montini, João Paulo Smolski, Juarez Maidana e Regina Lopes. Ambos destacaram  os serviços prestados pelos Pastores, não só na Igreja Assembleia de Deus, mas também em toda a comunidade.

Presentes no evento, o ex-prefeito Frontino Wagner, membros da Igreja Assembleia de Deus, amigos e familiares dos homenageados.

No final,  ao usarem a palavra,  a Pastora Ladir e o Pastor  Noli lembraram de quando aqui chegaram, a acolhida que tiveram, os trabalhos e missões  realizados nesse período, e agradeceram o Poder Legislativo pela honrosa homenagem e    se disseram abençoados em poder conviver com a comunidade porto-lucenense.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Memo Martinelli, ao encerrar o Ato Solene,  parabenizou os homenageados pela distinção.