PALESTRA OS SEGREDOS DAS EQUIPES CAMPEÃS

• PALESTRA OS SEGREDOS DAS EQUIPES CAMPEÃS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/11/2022 às 08:05   |   Imprimir

Palestra Os Segredos das Equipes Campeãs

Tendo como local o Centro Cultural Integração, o  Dia do Servidor Público – comemorado em 28 de outubro - foi dedicado a uma palestra motivacional com o palestrante Álvaro Adam sobre o Tema “Os Segredos das Equipes Campeãs“.

Na parte da manhã o público-alvo foi alunos e  professores da Escola Municipal    Presidente Kennedy e Escola Estadual República Argentina. Já à tarde foi destinada aos servidores Municipais.

O palestrante Álvaro Adam, com muita habilidade, conseguiu envolver os participantes, que interagiram entre si com algumas dinâmicas em grupo.

Presentes no evento, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner e o Vice-prefeito Dadá participaram  das atividades.

Está de parabéns a Administração Municipal por proporcionar essa oportunidade a todos os servidores do Município.