LEI DO ORÇAMENTO ANUAL

Lei do Orçamento Anual

Na manhã da quinta-feira, 27, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a Contadora do Município Gabriela Medeiros Zimmer apresentou o Projeto de Lei do Orçamento Anual que estima as Receitas e Despesas do Município para o exercício financeiro de 2023, compreendendo:

I - o Orçamento Fiscal, referente aos Poderes do Município, seus fundos, órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta;

II - o Orçamento da Seguridade Social, abrangendo todas as entidades e órgãos da Administração Direta, bem como Fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público.

A Receita Orçamentária é estimada, no mesmo valor da Despesa, em R$ 29.235.630,01 (vinte e nove milhões duzentos e trinta e cinco mil seiscentos e trinta reais e um centavo).

Ao final, Gabriela  abriu espaço para perguntas dos presentes.