BOLÃO DE PRÊMIOS VALORIZE PORTO LUCENA - EDIÇÃO 2022

• BOLÃO DE PRÊMIOS VALORIZE PORTO LUCENA - EDIÇÃO 2022

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/09/2022 às 09:13   |   Imprimir

Bolão de Prêmios Valorize Porto Lucena – Edição 2022

Tendo como objetivos principais aumentar a arrecadação de tributos Estaduais e Municipais, incentivando a emissão de Notas Fiscais através da distribuição de prêmios aos consumidores, valorizar àqueles que exigem Notas Fiscais no ato de suas compras, aumentar a circulação de recursos através da valorização do comércio, da indústria, agricultura e da prestação de serviços locais, está em andamento desde o mês de janeiro a promoção Bolão de Prêmios Valorize Porto Lucena- Edição 2022, a qual é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Para participar, os consumidores poderão utilizar as Notas Fiscais, Guias Tributárias e Notas de Produtor Rural emitidas a partir de janeiro deste ano, fazendo a troca por cartelas no Setor de Tesouraria da Prefeitura Municipal:
Notas Fiscais, guias de arrecadação de ITBI, IPTU, ISSQN, a cada R$ 100,00 (cem reais) darão direito a uma cartela:
Notas Fiscais de prestação de serviço a cada R$ 400,00 (quatrocentos reais) darão direito a uma cartela.
Notas de Bloco de Produtor Rurais a cada R$ 400,00 (quatrocentos reais) darão direito a uma cartela.

Feito a troca, preencha e deposite na urna existente na Prefeitura. As cartelas concorrem em todos os sorteios.

Serão são vinte ( 20 ) prêmios em dinheiro, iniciando em R$ 100,00 e indo até R$ 5.000,00.

Já ocorreram dois sorteios em 2022. O próximo será em dezembro na Semana das Comemorações do Natal.

Faça suas compras no comércio local. Assim você estará estimulando a economia do Município.
Junte e troque seus documentos fiscais. Deposite na urna. Participe!

Você poderá ser um dos próximos ganhadores.