ANIVERSÁRIO DO E. C. PLANETA - LINHA SANTA CATARINA

• ANIVERSÁRIO DO E. C. PLANETA - LINHA SANTA CATARINA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/09/2022 às 09:17   |   Imprimir

Aniversário do E. C. Planeta – Linha Santa Catarina

No sábado, 24, aconteceu um grande jantar baile na sede do Esporte Clube Planeta da Linha Santa Catarina em comemoração aos 55 anos da entidade.
Foram vendidos 600 cartões, tornando o evento uma grande confraternização entre associados, familiares e convidados.

Prestigiando o evento, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, em seu pronunciamento, destacou a relevância da comunidade da Linha Santa Catarina para o Município, elogiou a Sociedade do E. C. Planeta pela organização de seus eventos, parabenizando a todos pela data.

Também presentes o Vice-prefeito Dadá, o Patrão do CTG Querência Costeira Memo Martinelli e Patroa Eliane, bem como a Patronagem.

Os presentes foram contemplados com belíssimas apresentações de danças pela Invernada Juvenil do CTG Querência Costeira, muito aplaudida após cada apresentação.

Às 23h:00min teve início o grande baile, animado pela Banda Som e Voz.

A Administração Jair-Dadá parabeniza a Diretoria do E. C. Planeta pela ótima organização e recepção a todos os presentes.