ATO DE ABERTURA DA 9ª EDIÇÃO DA EXPOLUCENA

• ATO DE ABERTURA DA 9ª EDIÇÃO DA EXPOLUCENA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/08/2022 às 20:21   |   Imprimir

Ato de Abertura da 9ª Edição da ExpoLucena

Com a presença de grande público  que lotou as cadeiras em frente ao palco principal e também se aglomerou em pé nas proximidades,  de diversas autoridades presentes, dentre as quais Deputados, o prefeito de Horizontina e presidente da AMUFRON Jones Jehn Cunha, prefeito de Boa Vista do Buricá e Vice-presidente da FAMURS João Senhem,  vários prefeitos da região, ex-prefeitos do Município,  vereadores, secretários Municipais, diretores de Departamentos, assessores e servidores em geral, das soberanas de Porto Lucena e dos municípios de Alecrim e Porto Xavier,  foi aberta pelo radialista e apresentador Jorge Viana às 16h00min de sexta-feira, 05, a 9ª Edição da Expolucena.

Ao dar por aberta a Feira, o Vice-prefeito de Porto Lucena e Presidente da Expolucena 2022 Dadá agradeceu a todos  que de uma  ou de  outra forma deram sua colaboração para a organização da Feira, bem como aos patrocinadores antes mencionados pelo apresentador.

Disse estar otimista com os negócios que a Feira poderá trazer aos expositores, desejando-lhes muito sucesso.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Lucena, vereador Memo Martinelli, disse da satisfação em estar presente no evento, ao mesmo tempo em que desejou muitas vendas aos expositores.

O Presidente da AMUFRON Jones Jehn Cunha externou sua alegria e satisfação em poder cumprir uma movimentada agenda no município, já que havia participado de  outros dois compromissos oficiais no decorrer do dia –Reunião sobre as APPs do Rio Uruguai e Assembleia da entidade.

Parabenizou a organização pelo evento, destacando a acolhida que teve na Terra da Hospitalidade.

O Prefeito Jair Miguel Wagner disse da grandiosidade e da importância da  Feira para Município, já que oportuniza a todos investirem na exposição dos produtos com a expectativa de gerar volumes de vendas, possibilitando assim  o crescimento econômico de todos.

O Ato de abertura foi encerrado com a participação da Banda do CRAS e do Coral do Clube da Terceira Idade Amor À Vida, com hinos e cânticos.