ASSEMBLEIA GERAL DA AMUFRON

ASSEMBLEIA  GERAL  DA  AMUFRON

Precedida de um almoço no CTG Querência Costeira com a participação dos Prefeitos dos Municípios que fazem parte da AMUFRON, e tendo como local o Centro Cultural de Porto Lucena, na tarde da sexta-feira, 05, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste.

Inicialmente, usou a palavra o Vice-prefeito e Presidente da Expolucena 2022  Dadá, o qual comentou sobre os atos de abertura da Feira às 16:00h, convidando os prefeitos a se fazerem presentes.

Posteriormente,  o anfitrião do evento, Prefeito Jair Miguel Wagner,  comentou sobre a satisfação em ter o Município como local da Assembleia da AMUFRON, desejando sucesso nos trabalhos aos colegas Prefeitos.

Ao abrir oficialmente  a Assembleia, o Prefeito de Horizontina e Presidente da AMUFRON Jones Jehn Cunha, disse da alegria em estar em Porto Lucena em um dia tão especial para o Município, que é o dia da abertura da 9ª Edição da Expolucena. Parabenizou a Administração Jair-Dadá pelo evento e desejou sucesso nos negócios para todos os expositores.

Seguindo, fez a leitura da pauta:

• Planejamento Estratégico Regional
  • Convite para as Feiras de Alecrim e Três de Maio
  • Projeto Pássaros
  • Grupo do Fair Play Regional do Esporte
  • Assuntos Regionais – RGE
  • Assuntos Gerais

Ao encerrar a Assembleia Geral Ordinária, agradeceu a todos pela presença e convidou-os a se dirigirem até a Praça Dom Felipe de Nadal para prestigiarem os atos de abertura da Expolucena 2022.