25 DE JULHO DIA DO COLONO E MOTORISTA - HOMENAGEM DO EXECUTIVO MUNICIPAL

• 25 DE JULHO DIA DO COLONO EMOTORISTA - HOMENAGEM DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/07/2022 às 08:21   |   Imprimir

Mãos que plantam!  Mãos que guiam!

25 de julho, dia dedicado ao colono e motorista, duas categorias essenciais para  o desenvolvimento de uma nação.

O colono, que escolheu como princípio de vida cultivar a terra para dali tirar o sustento de sua família e também os alimentos para toda a nação, trabalhando diuturnamente, e o motorista, que com dedicação, esforço, e muitas vezes até com grandes sacrifícios, transporta tudo o que é produzido pelas estradas de Sul a Norte do Brasil, sempre firme, na luta, fazendo do caminhão a sua casa.

Neste dia tão especial, a Administração Municipal de Porto Lucena, através do Prefeito Jair Miguel Wagner e do Vice-prefeito Dadá, homenageiam essas duas categorias tão importantes para o desenvolvimento do nosso país.

Aos colonos, que mesmo com as adversidades climáticas nunca desistem, ao contrário, buscam coragem sabe-se  lá onde, para continuar o trabalho e alcançar seus objetivos.

Aos motoristas, que muitas vezes deixam em seus lares sua família e partem com destino às estradas deste imenso Brasil, com o firme propósito de transportar a produção, ou àqueles que transportam pessoas com as mais diversas finalidades, nossos agradecimentos, respeito e admiração!

Uma homenagem e um abraço muito especial a todos os colonos e motoristas do nosso Município!