Capacitação Profissional

• Capacitação Profissional

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/07/2023 às 10:51   |   Imprimir

Capacitação Profissional

Os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e do Hospital São José participaram na manhã da quinta-feira, 13, de uma capacitação realizada no Centro Cultural Integração.

O encontro teve como tema Vigilância em Saúde do Trabalhador, sendo ministrado pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Rodrigo Pedrolo e pela Enfermeira  Patrícia da 14ª Coordenadoria Regional da Saúde. Trouxeram orientações  sobre os acidentes de trabalho e também como devem ser feitos os registros desses acidentes.

Na oportunidade os profissionais da Secretaria também trataram sobre a Rede Bem Cuidar, programa estadual aderido pela Secretaria, e fizeram o planejamento de ações que serão realizadas ainda neste ano, na cidade e em comunidades do interior.