Coordenadora Regional de Saúde Visita UBS e SMS

• Coordenadora Regional de Saúde Visita UBS e SMS

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/03/2023 às 07:24   |   Imprimir

Coordenadora Regional de Saúde Visita UBS e SMS

Na semana que passou a Coordenadora Regional de Saúde da 14ª CRS, Daiane Ferreira juntamente com a equipe de Planejamento  estiveram visitando a Secretaria de Saúde e UBS de Porto Lucena.

O encontro trouxe como pauta as ações da Rede Bem Cuidar que estão sendo realizadas no município, as reformas na UBS, o cumprimento de metas e demais assuntos relacionados à Área.

Na oportunidade, o Vice Prefeito Dadá novamente solicitou à Coordenadora para que interceda junto à Secretaria do Estado, buscando soluções para a situação da Ala de Saúde Mental do Hospital São José, visto que o serviço vem sendo ofertado e atende a toda região há um ano e meio, e até o momento  não recebeu recursos de prestação do serviço.

Foi também realizada visitação nas dependências da Unidade Básica e acompanhado o trabalho dos profissionais.