VII Conferência Municipal de Saúde

• VII Conferência Municipal de Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/03/2023 às 10:27   |   Imprimir

VII Conferência Municipal de Saúde

Nesta manhã, a Fisioterapeuta e Presidente do Conselho Municipal de Saúde  Deise Dutra e a Diretora de Saúde e Secretária do Conselho Veri Fonseca concederam entrevista ao radialista Jaci Benetti no  Programa  Frequência Cidadã da Rádio Moriá 104.9 FM.

Na oportunidade, discorreram assuntos sobre a  VII Conferência Municipal de Saúde que acontecerá na quarta-feira, 15, às 08h30min no Centro Cultural e Integração, com a participação da palestrante Diana Ceolin, com o tema  “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

Aproveitaram a oportunidade para fazer um convite à população para prestigiar mais esse evento da Administração Jair-Dadá, através da Secretaria Municipal da Saúde.