CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE PSICOLOGIA

• CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE PSICOLOGIA

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/09/2022 às 14:22   |   Imprimir

Contratação de Profissional de Psicologia

A partir de 1º de setembro o Município passou a ter em seus quadros mais uma profissional na área de Psicologia.

A Psicóloga Sandra Zamboni foi contratada e estará atuando no Programa Práticas Integrativas e Complementares em Saúde - PICS, junto à Rede de Educação, compreendendo alunos, professores e familiares.

O PICS, criado pela Lei Municipal 2327/2022, tem como objetivo promover a implantação de políticas de saúde nas mais diversas áreas, programando e executando de forma integrada as questões educacionais, avaliativas, diagnósticas, ambientais e científico–tecnológicas, dentro de uma ampla estratégia de desenvolvimento municipal.

Na foto, da esquerda para a direita, a Diretora de Educação Sirlei Montini, a Psicóloga Sandra Zamboni, a Diretora de Saúde Veridiana Fonseca, a Secretária Municipal de Saúde Glauce Wandscher e o Prefeito Municipal em Exercício Dadá.