ENCONTRO SOBRE A SAÚDE DO IDOSO FOI UM SUCESSO

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/05/2022 às 11:03   |   Imprimir

Na tarde da última sexta- feira, 27 de maio, tendo como local o Clube da Terceira Idade Amor à Vida, aconteceu o evento Sobre a Saúde do Idoso.
O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde Glauce Wandscher, do Vice-Prefeito Dadá, de Diretoras e de toda a equipe de profissionais da Secretaria.

O Prefeito Jair Miguel Wagner esteve presente para prestigiar o Evento.

O Vice-Prefeito Dadá, a Presidente do Lar do Idoso Vilmar Hoppner, Assistente Social Patricia Hendges, a profissional de Educação Física Fernanda Zambelli e a Diretora de Saúde Veri Fonseca, transmitiram várias orientações e informações aos presentes.

Fernanda Zambelli e a fisioterapeuta Deise Dutra ministraram atividades de exercícios físicos, tendo a participação com alegria e descontração por todos.

A Diretora do CRAS Eliane Zaizow Martinelli, juntamente com a Psicóloga Jéssica e a Assistente Social Daniela, ambas da equipe da CRAS, fizeram uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pelo mesmo, bem como, conclamaram aos presentes para que busquem apoio no CRAS sempre que tiverem necessidades.

No intervalo foram servidos bolos, cucas, bolachas e chás. Foi um momento especial de muita interação entre todos.

Ocorreu também a vacinação conta a Gripe e Covid-19 aos idosos presentes.

Tivemos, também,  uma bela e entusiasmada  apresentação do Grupo Musical composto por senhoras do Clube da Terceira Idade Amor à Vida e do Professor de Música do CRAS Paulinho.