Administração Municipal instala dispenser de álcool gel em setores de atendimento ao público

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/06/2020 às 08:15   |   Imprimir

A Prefeitura de Porto Lucena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 3 totens com dispenser de álcool em gel com pedal, para ajudar no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). Os equipamentos foram distribuídos em 3 pontos pela Administração Municipal. A aquisição do equipamento auxiliará na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos, reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão em decorrência da Covid-19. O equipamento foi colocado no Centro Administrativo, Secretaria Municipal de Saúde e Praça Central. Ressaltando que os cidadãos que precisam, mesmo diante de uma pandemia, acessar os serviços públicos presencialmente, necessitam garantir o máximo de segurança e cuidado. Pensando nisso a Administração tem somado esforços para amenizar os riscos a população, sendo que o  uso de máscaras já é obrigatório ao entrar em um estabelecimento, com a higienização das mãos o risco de contágio diminui bastante.