VISITADORAS DO PIM PARTICIPAM DE ENCONTRO REGIONAL DO PIM.

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/11/2019 às 12:52   |   Imprimir

Durante o dia 21/11/2019, as visitadoras do PIM  Porto Lucena,  Ana Claudia, Cristiane e Iria  junto com o GTM,( grupo técnico municipal) Jessica e Patrícia, participaram do IX ENCONTRO REGIONAL DO PIM, I ENCONTRO REGIONAL DO CRIANÇA FELIZ, no auditório da Unijui de Santa Rosa. Foi um dia muito produtivo, com diversas palestras sobre:

• Interlocução do PIM com o PNAISC ( Politica Nacional de Atenção Integral a saúde da Criança), com Leticia Boeira,
  • O bebê e seu desenvolvimento com o medico pediatra Fabio Queruz
  • O bebê como pessoa  com a psicóloga Melissa Frank
  • O bebê e suas falas com as fonoaudiólogas Maribel Fachinetto e Bianca Dresch
  • O bebê e as consequências das violências  com a Enfermeira Michele Lachno

Como também as apresentações de balé e de patinação.

Foi um dia enriquecedor onde  aprendemos  algo á mais buscando  agregar  mais aprendizado e conhecimento, para que  possamos  passar essas informações para as famílias que visitamos .