Profissionais da Saúde e da Educação têm Encontros em Santa Rosa

Profissionais da Saúde e da Educação  têm Encontros em Santa Rosa

Na  sexta-feira,  05, profissionais das  Secretarias  Municipais da Saúde e da  Educação conheceram o Centro Macrorregional em Transtorno do Espectro Autista -  CMR TEAcolhe em  Santa Rosa.

O objetivo do  encontro foi aprofundar o conhecimento sobre o programa TEAcolhe, assim como esclarecer dúvidas em relação às formas de encaminhamento dos pacientes que têm direito de participar do programa.

No mesmo dia  também  foi realizada visita à  APAE de Santa de Rosa, com intuito de conhecer a estrutura do local e fortalecer o vínculo entre o Município de Porto Lucena e os programas que a APAE vem oferecendo para nossos alunos e seus familiares.

Participaram dos  encontros o Secretário Municipal de Saúde  Iury Sommer Zabolotski,  as Psicólogas Patrícia Geusemin e Sandra Zamboni, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria  Municipal  de Educação Claudiane Marta Zamboni e Denise Endler,  responsável pelo agendamento e regulação da Secretaria Municipal de Saúde.