Entrevistas do Prefeito Jair e do Secretário de Saúde Yuri

Na terça-feira, 14, e na quinta-feira, 16, o Prefeito Municipal Jair Miguél  Wagner  concedeu  entrevistas   aos programas Frequência Cidadã e Manhã do Ouvinte,  Rádios Moriá FM e Navegantes FM, respectivamente, onde fez a apresentação  do novo Secretário Municipal de Saúde Yuri Sommer Zabolowski.

Inicialmente o Prefeito Jair agradeceu à ex-secretária Glauce pelos relevantes serviços prestados ao longo de sete anos na Pasta da Saúde do Município.

Yuri é natural de Porto Lucena e reside desde menino em Porto Xavier. Ocupou cargos públicos como Vice-prefeito e  Secretário de Saúde em Porto Xavier, Coordenador Regional de Saúde nas Missões por vários anos,  além de dirigente do hospital em São Luís Gonzaga. Pessoa capacitada e que reúne conhecimento e experiência para ocupar a pasta.

O Secretário Yuri, dentre diversos assuntos, falou  sobre sua trajetória na área da Saúde, seus métodos de trabalho, dizendo-se pronto a cumprir  e bem esse  desafio à frente da Secretaria de Saúde do Município, onde o objetivo maior de toda a sua equipe será o de atender  bem  e sempre que possível, solucionar   as necessidades  da  população  no  tocante  à saúde.

Ao finalizar a entrevista, o Prefeito Jair desejou ao Secretário Yuri sucesso na sua gestão, colocando toda sua equipe de trabalho à disposição sempre que necessário.