• Prefeito Jair e Vice-prefeito Dadá Presentes no Evento Convivência que Conecta e Transforma

Assunto: Saúde e Assistência Social  |   Publicado em: 25/09/2023 às 10:35   |   Imprimir

Prefeito Jair e Vice-prefeito Dadá Presentes no Evento

Convivência que Conecta e Transforma

OUTUBRO – Mês de Longevidade

Em alusão ao mês da pessoa  idosa, a Prefeitura de Porto Lucena em parceria com o Sesc, realizaram  na sexta-feira, 22,  no Clube da Terceira Idade Amor à Vida, um dia de integração.

Às 09h45min o Vice-prefeito Dadá fez a abertura do evento, cumprimentou  os presentes e transmitiu algumas orientações das atividades a serem desenvolvidas, desejando um bom evento a todos e agradecendo-lhes pelas presenças.

O  Prefeito Jair  Miguel Wagner saudou  os presentes e desejou um ótimo evento a todos,  dizendo da importância da parceria com o Sesc em trazer para Porto Lucena este importante evento com várias atividades de laser, integração  e descontração para os munícipes, como  muitas orientações que, se seguidas,  trará uma vida mais saudável a todos.

Também  presente  no  evento a Presidente da Câmara de Vereadores  Elisandra Olsson.

Ao ingressar  no Clube, foi possível que todos fizessem a medição da pressão arterial e exame de glicose, a cargo das enfermeiras da SMS. O Prefeito Jair e o Vice-prefeito Dadá também realizaram os exames.

Após, iniciaram-se as atividades a cargo da equipe do Sesc – alongamentos, ginásticas e danças.

Ao meio-dia foi servido almoço com um farto buffet  e galeto, especialmente preparado pelas senhoras na cozinha e pelos assadores, gratuito, para em torno  de 500 pessoas, com participantes da cidade e das  diversas localidades do interior do município.

Na parte da tarde prosseguiram as atividades, como música, terapia e dinâmicas de mobilidade.

O evento se encerrou às 17h00min,  deixando claro a alegria das pessoas em ter participado das atividades, onde puderam reencontrar  amigos e amigas, num clima de muita descontração e integração.

A Administração  Municipal  agradece o trabalho realizado pelos Agentes de Saúde na recepção e direcionamento dos convidados, às equipes do CRAS e da SMS pela organização de todo o evento, bem como aos demais servidores do Município que não mediram esforços com seu apoio para que o evento fosse um sucesso!

Acompanhe no site e nas Redes Sociais da Prefeitura Municipal  no decorrer desta segunda-feira as fotos que registram os momentos do evento.