Estradas do Interior

  • Estradas do Interior

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/01/2024 às 10:14   |   Imprimir

Estradas do Interior

 

Na quinta-feira 25, o Prefeito Jair  esteve na Linha Nova Sul, Linha Uruguai e Ouro Verde verificando os serviços de cascalhamento e patrolamento que estão sendo realizados, bem como, pôde constatar os estragos que as chuvas fizeram nessas estradas, e com isso buscar medidas de planejamento para deixá-las em melhores condições de tráfego no menor prazo possível.   

A Administração Municipal está solidária com as dificuldades que os agricultores vêm enfrentando por esses problemas com as estradas, mas ao mesmo tempo está adotando todas as providências necessárias para que a situação se normalize.

Ações concretas já foram feitas, como exemplo,  a contratação  de serviços de caminhões caçamba para carregamento de cascalho e assim  aumentar a  capacidade produtiva da força de trabalho.  

Em conversas com alguns agricultores, percebeu-se que embora ansiosos pela recuperação das estradas, os mesmos entendem perfeitamente a situação, haja vista que  estava muito boa no geral, ficando nas  condições atuais  devido ao excesso de chuvas.