Chuvas das Últimas Horas Causam Estragos

• Chuvas das Últimas Horas Causam Estragos

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/11/2023 às 15:02   |   Imprimir

Chuvas das Últimas Horas Causam Estragos

As chuvas que ocorreram no Município no dia de hoje causaram muitos estragos, principalmente no interior.

Nas Linhas Dourado e Traíra, assim como em outras localidades, riachos transbordaram e várias árvores foram derrubadas com o vento, causando a interrupção do trânsito em alguns locais.

Equipes dos Departamentos de Obras, de Serviços e da Agricultura estão desde as primeiras horas da manhã percorrendo o interior e realizando trabalhos de desobstrução de estradas para amenizar a situação.

A Secretaria Municipal de Saúde, através de seus Agentes de Saúde, estão levantando as demandas em suas áreas de atuação.

No prédio da Prefeitura Municipal uma equipe está de plantão visando prestar atendimento a quem necessitar de ajuda.

O Prefeito Jair está percorrendo o interior do Município para verificar os estragos feitos e a partir de então adotar as medidas necessárias.

Os contatos poderão ser feitos pessoalmente na Prefeitura ou através do telefone 21201400.