Nova Rotatória no Trânsito da Cidade

• Nova Rotatória no Trânsito da Cidade

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/09/2023 às 10:43   |   Imprimir

Nova Rotatória no Trânsito da Cidade

O Departamento de Trânsito  e Obras da Prefeitura Municipal de Porto Lucena pede ATENÇÃO dos munícipes principalmente motoristas, para as melhorias nas vias públicas que estão sendo  efetuadas na  Rua João Bordim esquina com a Rua Tiradentes, onde está sendo construída uma rotatória.

Informamos que o local se encontra devidamente sinalizado conforme a legislação vigente e portanto já exige o respeito à restrição de estacionamento e o fluxo circular de veículos no local sob pena de sofrer as infrações de trânsito cabíveis.

A rotatória   foi demarcada respeitando as leis de Sinalização Horizontal predefinidas no Manual do CONTRAN. Com a presença do Prefeito em Exercício Dadá, na quinta-feira, 31, Foi realizada simulação com veículo de grande porte (carreta) a fim de dirimir todas e quaisquer dúvidas referente ao bom andamento do fluxo do trânsito.