Vice-Prefeito Dadá Visita Obras na Cidade

• Vice-Prefeito Dadá Visita Obras na Cidade

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/08/2023 às 14:04   |   Imprimir

Vice-Prefeito Dadá Visita Obras na Cidade

Na quarta-feira, 16, o Vice-Prefeito Dadá, que responde pelo Executivo Municipal devido às férias do Prefeito Jair,  visitou obras que estão sendo realizadas na cidade acompanhado da Engenheira da Prefeitura  Rita Perini.

Na Rua Relly De Vlieger está sendo feito recapeamento asfáltico no trecho entre a Escola República Argentina e a CORSAN.

Na Avenida Argentina, na quadra entre o Supermercado Montini e o Bazar Libardoni, estão sendo feito serviços no sistema de drenagem, com colocação de  tubulação de concreto e consertos em bocas de lobo, visando preparar para o recapeamento asfáltico que será feito nessa quadra.

Essas obras após concluídas melhorarão as condições de tráfego de veículos pelas ruas da cidade.