Prefeito Jair se Desloca ao Interior do Município

• Prefeito Jair se Desloca ao Interior do Município

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/06/2023 às 09:04   |   Imprimir

Prefeito Jair se Desloca ao   Interior do Município

Na quarta-feira, 14, o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner se deslocou ao interior do Município para acompanhar serviços do Departamento de Obras na Linha União,  Primeiro de Março, Seção F e Lajeado Bonito, onde estão sendo realizados serviços de cascalhamento, patrolamento e compactação nas estradas.

Neste ano já haviam sido realizados serviços de patrolamento nessas estradas, mas  como alguns trechos  apresentaram necessidade de melhorias, equipes atuam novamente para deixá-las em melhores  condições de tráfego.

O Prefeito Jair estava acompanhado do vereador  e motorista do Município João Paulo Smolski, e puderam  observar  que nos locais onde  ainda  não foram feito os serviços, existem boas condições   para o tráfego de veículos.

Das três patrolas do Município, duas  estavam aguardando conserto há 40 dias, o que não havia sido feito devido à falta de peças de reposição. Com o conserto de uma patrola, foi possível retomar os serviços conforme planejamento.