Prefeito Jair Vistoria Serviços em Estradas

• Prefeito Jair Vistoria Serviços em Estradas

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/04/2023 às 07:52   |   Imprimir

Prefeito Jair Vistoria  Serviços em Estradas

Na tarde da quarta-feira, 12, o Prefeito Jair Miguel Wagner acompanhado do Secretário de Planejamento e Projetos Gustavo Eduardo Grosmann, esteve  na Linha Comandaí, na Vila Defesa Civil e na estrada da Linha Nova Centro, onde equipes do Departamento de Obras realizam serviços de patrolamento , cascalhamento e  compactação nas estradas.

Na oportunidade o Prefeito Jair pôde avaliar os serviços, dar sugestões e trocar ideias com os operadores das  máquinas e com o Chefe do departamento Moacir dos Santos.

Com a realização desses serviços que estão dentro do planejamento do Departamento de Obras, melhoram-se as condições de tráfego nessas estradas, oque é uma constante preocupação da Administração Jair-Dadá.