Prefeito Jair se Reúne com Moradores da Travessa Isidoro Turcati

• Prefeito Jair se Reúne com Moradores da Travessa Isidoro Turcati

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/02/2023 às 06:46   |   Imprimir

Prefeito Jair se Reúne com Moradores da Travessa Isidoro Turcati

Na manhã da quinta-feira, 23, estiveram reunidos no Gabinete Municipal uma comissão de moradores da Travessa  Isidoro Turcati para tratar sobre o calçamento  no local.

O Prefeito Jair explicou aos presentes às possibilidades e as condições para firmar essa parceria,  com o compromisso de os moradores assumirem o compartilhamento das despesas  de acordo com os metros  da parte da frente de  cada terreno.

A Engenheira Civil da Prefeitura Rita Denise Perine mostrou a cada um dos moradores presentes os valores a serem pagos individualmente pela obra.

O Assessor Jurídico do Município Dr. Daion Fenner prestou orientações sobre os  aspectos jurídicos que envolvem a parceria, colocando-se à disposição de todos para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Ao encerrar-se a reunião, e com a concordância de cada um dos moradores presentes em compartilhar  as despesas da obra,  ficou  definido que o  calçamento será executado através de parceria entre o Município e os moradores, porém, sem uma data prevista para o início da obra.

Também presentes na reunião a Secretária  de Administração e Governo Andressa Dayane Krewer da Silva e o Secretário de Planejamento e Projetos Gustavo Eduardo Grosmann.