PATROLAMENTO DE ESTRADAS

• PATROLAMENTO DE ESTRADAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/07/2022 às 08:33   |   Imprimir

Patrolamento de Estradas

Nesta semana as equipes de trabalho do Departamento iniciaram serviços de patrolamento nas estradas da Linha Catarina e Linha Nova Sul.

Na Linha 8 de Maio a Reto Escavadeira Hidráulica esteve preparando cascalho e terra para colocação nas estradas.

Na manhã da quarta-feira, 27, o Prefeito Jair Miguel Wagner esteve acompanhando os serviços de preparação de cascalho na Linha 8 de Maio , e também fez um giro pelas estradas da Linha Nova Centro, 8 de Maio, linha Nova Sul e Entre Rios, para  verificar as condições em que essas estradas  se encontram. Pode constatar que onde já foi feito o patrolamento, as estradas estão em muito boas condições de tráfego. O planejamento é deixar todas as estradas do Município em ótimas condições.

Aproveitando sua ida ao interior do Município, na Linha 8 de Maio,  o   Prefeito Jair também fez verificações em serviços de terraplanagem que foram realizados em uma propriedade rural.

O Departamento de Obras informa ainda, que quando as patrolas estiverem fazendo patrolamento, caso os  moradores do interior precisarem de serviços nas entradas, podem acertar diretamente com o operador da máquina, o qual tem autonomia para fazer os serviços. Assim, os moradores do interior não precisam telefonar ou vir até à Prefeitura para solicitação.

Essa medida foi uma decisão do Prefeito Jair   em conjunto com o Chefe do Departamento Moacir, que visa agilizar os trabalhos e facilitar as coisas para os moradores do interior do Município.