RECAPEAMENTO ASFÁLTICO RUAS BENTO GONÇALVES E VEREADOR ADOLFO WANDSCHER

• RECAPEAMENTO ASFÁLTICO RUAS BENTO GONÇALVES E VEREADOR ADOLFO WANDSCHER

Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/07/2022 às 09:25   |   Imprimir

Recapeamento Asfáltico Concluído em Duas Ruas

Com as presenças do Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, do Vice-prefeito Dadá e do Secretário de Planejamento e Projetos Gustavo Grosmann, na tarde desta segunda-feira, 18, a Pavimentadora Rodovias do Sul iniciou  os serviços de  recapeamento do asfalto da Rua Bento Gonçalves.

Na sequência, foi feito o recapeamento na Rua Vereador Adolfo Wandscheer, na quadra entre as Ruas Bento Gonçalves e Relly De Vlieger.  Em ambas as ruas os serviços foram concluídos na quarta-feira, dia 20.

O recapeamento asfáltico  das ruas da cidade que iniciou em abril e que está tendo  continuidade, é uma das metas da Administração Jair-Dadá e visa melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos, bem como oferecer melhores condições de segurança à  população.