Recuperação e limpeza das estradas do interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/04/2019 às 08:18   |   Imprimir

Para a administração municipal de Porto Lucena, valorizar a vida das pessoas é se importar com suas demandas cotidianas, como a necessidade de deslocar-se para trabalhar e estudar ou ainda realizar a entrega da produção agropecuária. As dificuldades vivenciadas pelas famílias residentes no interior do município estão sendo amenizadas à medida que avançam os trabalhos da Prefeitura na recuperação das principais estradas e acessos. O Departamento de Trânsito e Obras vem trabalhando na limpeza e recuperação das estradas do interior do município, conforme o  Diretor de Obras, esta sendo feito um roteiro de trabalho nas estradas do interior para executar o serviço. Destaca-se que apesar da demanda de solicitações ser muito grande, na medida do possível, todas as comunidades estão sendo atendidas. Salienta-se que esta sendo mobilizada de duas a três frentes, que vem  trabalhando as vezes até no sábado para vencer o serviço. Haja visto que as estradas foram seriamente danificados pela sucessão de chuvas em excesso ao longo dos últimas meses. Os serviços foram já desempenhado na recuperação de trechos, nos últimos dias, na 1ª de Março, Linha Dourada, Nova Centro, Esquina Meneghetti, Linha Nova Sul,  atualmente realiza serviços, Linha Catarina, Nova Centro e Linha Traíra. Pedimos que as comunidades nos apoie tendo paciência e confiança de que suas demandas também serão atendidas conforme se dá andamento aos serviços”.