• SEMINÁRIO APLICAÇÃO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO E DESDOBRAMENTOS NAS LEGISLAÇÕES MUNICIPAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/07/2022 às 16:36   |   Imprimir

Piso Salarial Magistério Municipal

Tendo como local o Auditório Central da UNIJUI – Campus de  Santa Rosa, na manhã desta sexta-feira o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, o Vice-prefeito Dadá, secretários Municipais,  professores e vereadores,   participaram  do Seminário  “Aplicação do Piso Salarial do Magistério e Desdobramentos nas Legislações Municipais”, promovido pela Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste – AMUFRON.

O anfitrião do evento, Prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei, ao usar a palavra, desejou um bom seminário a todos, enquanto o Presidente da AMUFRON, Prefeito de Horizontina Jones Jehn da Cunha em sua saudação também desejou um bom seminário e agradeceu a presença de todos. Logo a seguir,  passou  a palavra ao palestrante Dr. Gladimir Chieli – Diretor da CDP – Consultoria Direito Público.

O Dr. Gladimir discorreu sobre o tema, enfatizando que a Lei 14113/2020 regulamentou o FUNDEB,  mas não criou a Lei do Piso do Magistério.

Outros detalhes sobre o seminário acesse https://www.facebook.com/secretariaamufron/videos/10156193624808530