COORDENADORA PEDAGÓGICA DA SMEC REÚNE-SE COM PROFESSORES

• COORDENADORA PEDAGÓGICA DA SMEC REÚNE-SE COM PROFESSORES

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/06/2022 às 08:58   |   Imprimir

Coordenadora Pedagógica da SMEC  Reúne-se  com Professores

Na manhã da terça-feira, 28,  a Coordenadora Pedagógica da Smec esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Kennedy, onde se reuniu com todos os professores do turno da manhã para tratar de assuntos relacionados ao andamento do ano letivo, dentre eles o Decreto nº 11.079 de 23 de maio de 2022, que institui a Politica Nacional para Recuperação da Aprendizagem na Educação Básica, que vem de encontro a necessidade que os educandos e professores têm sentido frente a defasagem na aprendizagem decorrente ao período de pandemia.  Nesta oportunidade também foram tratados dos temas Cooperativa Escolar, Expolucena e Educação Fiscal.

Esses encontros estão acontecendo periodicamente nas três escolas da rede municipal de Porto Lucena e estão dentro do período reservado por lei para planejamento, monitoramento, formação e avaliação do trabalho pedagógico.