Equipe de educação participa da Conferencia Intermunicipal de Educação em Santo Cristo

Na última sexta-feira (19/11), foi realizada a Conferencia Intermunicipal de Educação 2021 em Santo Cristo. Além da cidade anfitriã, participaram os municípios de Alecrim, Porto Vera Cruz e Porto Lucena. No decorrer dos meses, foram estudados pelos professores das redes os 3 eixos relacionados com a educação no tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da Educação Brasileira”. No dia, ocorreu a aprovação das moções, as quais serão levadas para a Conferência Estadual, que será realizada em 2022.

Estiveram presentes neste evento a representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Professores Municipais e Estaduais, Conselho Municipal de Educação, Fórum Municipal de Educação e representantes da Câmara Municipal de Vereadores.