Última Noite do Natal na Praça

  • Última Noite do Natal na Praça

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 20/12/2023 às 09:46   |   Imprimir

Última Noite do  Natal na Praça

 

A noite de ontem foi muito especial  com  as festividades programadas na Praça.

Com a presença do Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, o qual participou ativamente dos sorteios do Bolão de Prêmios Valorize Porto Lucena, de vereadores, e com  excelente  público,  tivemos as belíssimas apresentações de talentos do CRAS, formatura de alunos de cursos do CRAS em parceria com o SENAC,  passeio de dindinho, brinquedos infláveis, distribuição de balas e um excepcional show baile com a Banda Passarela, que divertiu o público pra valer.

Aos  parceiros da noite de ontem,  Marcos Contábil de Porto Xavier que cedeu gratuitamente  os toldos para abrigar o público caso chovesse, Organizações Kiko, Açougue Perini, ao comércio local  por uma ou outra doação que fizeram,  ARH Eventos do Anderson,  Secretaria de Cultura do Estado do RS através do Projeto Pró-Cultura pelo pagamento das bandas que se apresentaram, e às rádios Moriá e Navegantes pela ampla divulgação que foi dada em todos os eventos, fazendo chegar aos lares toda a programação do projeto deste ano, bem como aos demais parceiros das outras noites que já foram divulgados em publicações anteriores, a Administração Municipal só tem a agradecer.      

Registra-se   um agradecimento especial aos servidores municipais pelo belo trabalho realizado em todas as fases da programação, servidores  esses que foram  incansáveis  prestando um trabalho de forma voluntária e colaborando para o sucesso dos eventos. Parabéns!

Em seu pronunciamento final, o Prefeito Jair  agradeceu a todos que de uma ou de outra forma ajudaram para o sucesso da programação, desejando a todos um Feliz Natal e um Novo Ano com muitas bênçãos.   

Certamente em 2024  teremos  outros belos espetáculos na programação de Natal.