Domingo com Natal na Praça

• Domingo com Natal na Praça

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 18/12/2023 às 11:27   |   Imprimir

Domingo com Natal na Praça

A noite do domingo, 17, foi muito especial  com  as festividades programadas na praça.

Com a presença do Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, o qual participou ativamente dos sorteios, de vereadores e com  bom público, destacando-se a presença de muitas crianças,  tivemos a tradicional mateada com a Erva Terra Nativa, passeio de dindinho, brinquedos infláveis, distribuição de algodão-doce, apresentações de artistas locais e dos grupos Dente de Leite, Pré-Mirim, Mirim e Juvenil   do CTG Querência Costeira, sorteios de cestas com produtos natalinos, quatro bicicletas, e os show’s  com Alana & Geovana e Banda Universo.

Foram contemplados nos sorteios das bicicletas Rafael Seibert, Vitória Engroff, Natan Henz da Costa e João Perônio Ortiz.

A programação de domingo esteve a cargo da Rádio Moriá FM, que teve diversos patrocinadores, e  com as  parcerias   do CTG Querência Costeira e Administração Municipal.